quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sarau Cultural com os Descordantes e Gorete é Show

Domingo, dia 10 de abril, o Centro Cultural Thaumaturgo Filho irá comemorar um ano de retomada das suas atividades culturais e vai preparar pra comunidade do entorno um hiper Sarau Cultural que contará com a exibição inédita autorizada pela globofilmes do filme "O Casamento da Gorete" filme esse que foi inspirado no personagem acreano Gorete é Show.

Como parte da programação, teremos apresentações culturais de Hip Hop, Capoeira, Forró, Kung Fu e outras atrações surpresas. Para encerrar a noite teremos um maravilhoso show da Banda Os Descordantes, com a reexibição dos seus clipes no telão do Pachamama, além da vendas de comidas e bebidas. A entrada é GRATUITA! 

Participe, convide seus amigos e familiares para essa noite linda onde respiraremos muita música, cinema e cultura. O Sarau conta com apoio da Fundação Garibaldi Brasil e da Prefeitura Municipal de Rio Branco.

Local: Centro Cultural Thaumaturgo Filho - Sede da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, Localizado no Manoel Julião, atrás do Colégio João Aguiar
 
Aguardamos Todos Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário