sábado, 12 de novembro de 2016

VII Festival Internacional Pachamama Cinema De Fronteira

Você sabia que o número 7 representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição e a renovação? São 7 as cores do arco-íris, são 7 os dias da semana. São 7 anos de Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira! A abertura do ‘Pacha’ (apelido carinhoso), será às 19h, no Cine Recreio (Gameleira). A entrada é gratuita!

Confira a programação de abertura:

19h – CINE RECREIO: EXIBIÇÃO DO FILME MONTEIRINHO SANFONEIRO DA FLORESTA - Dir.: Clemilson Farias. Brasil, 2016, 14 min. Estreia mundial. Monteirinho nasceu no Seringal Cachoeira, em Xapuri, em uma família de músicos. Na sanfona encontrou inspiração para cantar sua vida de lutas e amores. Cinquenta anos depois, Monteirinho nos leva a uma festa na casa de seu tio Doca onde apresenta as origens de sua música
20H – CINE RECREIO: EXIBIÇÃO DO FILME ANTES O TEMPO NÃO ACABAVA - Dir. Sérgio Andrade e Fábio Baldo. Brasil, 2016, 85 min. Anderson é um jovem indígena que, em conflito com os líderes de sua comunidade e as tradições de seu povo, abandona a aldeia para viver sozinho no centro da cidade. Mas o Velho Pajé planeja trazê-lo de volta para mais um ritual.
21H30 – NA GAMELEIRA: COQUETEL BAILE DO SERINGUEIRO

em breve vamos divulgar a programação completa dos 7 dias de festival ;)

#Pacha2016 #CinemaDeFronteira #FNC #SaciFilmes #Yaneramai #FEM #MinC #BancoDaAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário